A União Marista do Brasil (UMBRASIL) atualizou o aplicativo do Calendário Religioso Marista. Para acessar a versão 2022 é necessário fazer novo download, disponível tanto para dispositivos do tipo Android quanto para iOS.

O Calendário Religioso é, certamente, um instrumento valioso para contribuir nos momentos de espiritualidade dos Irmãos, Leigas e Leigos, comunidades, fraternidades e espaços maristas em geral.

“O Calendário Religioso é empregado na dinamização da oração pessoal e comunitária dos Maristas de Champagnat. Sua composição é bem diversificada para melhor contribuir com a caminhada espiritual de quem o usa de forma individual ou em grupo” (p.12).

Tema do Calendário Religioso Marista 2022

A saber, neste ano a publicação traz como tema “Consagração a Serviço da Vida”. O enunciado foi escolhido, sobretudo, com o intuito de evidenciar a vocação que se põe a serviço de quem mais precisa. 

Além disso, o tema recorda São Marcelino Champagnat, que viveu sua consagração de forma a transparecer em essência o desejo de servir a uma missão. Sem dúvida, ele revelou seu amor ao próximo como base no exemplo de Maria e nos ensinamentos de vida de Jesus Cristo.

Como acessar

Para que você tenha o conteúdo sempre atualizado, baixe logo o app e tenha todos esses momentos de espiritualidade na palma da mão! 

>>> Clique aqui para acessar a App Store

>>> Clique aqui para acessar a Play Store