Quais são as etapas de formação de um Irmão Marista? Quanto tempo é preciso para se tornar um Irmão? Onde é realizado o processo formativo? E, além disso, como é o dia a dia com os Maristas de Champagnat da vida religiosa?

Certamente, essas serão as perguntas norteadoras da segunda live “O Irmão da Vez”, com o tema “Vida em Comunidade na Casa de Formação”. 

Live O Irmão da VezEntão marque na agenda: o encontro está marcado para 30 de junho, às 19h30. O canal do Farol 1817 fará a transmissão ao vivo. Quem quiser enviar perguntas e comentários poderá participar pelo chat do Youtube, durante a live.

Bate-papo com os Irmãos

O Ir. Bruno Marcondes e o Ir. Tercílio Sevegnani são os convidados da vez. Assim como os formandos Daniel Bergamin e Yuri Gouveia, que estão na última etapa antes de se tornarem Irmãos Maristas. 

Juntos, eles vão conversar sobre suas jornadas. E, sobretudo, suas caminhadas vocacionais. Embora as curiosidades e perguntas sejam muitas, a proposta é que seja um bate-papo leve e descontraído.

Fique conectado

Se você perdeu a primeira live “O Irmão da Vez”, anteriormente, saiba que a gravação está disponível no Youtube. Ademais, se quiser receber lembretes dos próximos encontros, basta se cadastrar neste link.

Nesse sentido, os Irmãos Maristas também estão presentes nas redes sociais. Siga os perfis @maristacentrosul e @irmaomarista, no Instagram.

Serviço

Live “O Irmão da Vez” com Ir. Bruno Marcondes e Ir. Tercílio Sevegnani
Data: 30 de junho
Horário: 19h30
Local: canal do Farol 1817 no Youtube