A Rede Interamericana de Espiritualidade Marista, convida todos a participarem do I Encontro de Formação e Vivência. O encontro acontece no dia 29 de março de 2023 às 17 horas, através do Zoom, com o tema “Vale a pena ser Marista”. A apresentação é de responsabilidade dos Irmãos Ángel Medina e Lindley Halago Zionosa.

A todos os participantes, convidem Irmãos, leigos, leigas, como também educadores, animadores e animadoras de pastoral e a todos que sentem que o tema possa iluminar na caminhada de vida e missão.

O Superior Geral do Instituto Marista, Ir. Ernesto Sanchéz, na abertura do Ano das Vocações Maristas, convoca os maristas: “Animo a todas as Unidades Administrativas a refletir e realizar um plano para viver este ano como Família Global, buscando fortalecer nossa identidade e carisma. Desejamos oferecer nosso testemunho e visibilidade às novas gerações. Queremos acompanhar os jovens, para refletir em sua própria vocação e tornar conhecidas as possibilidades de viver o carisma de Champagnat em nossos dias, seja como irmão ou como leigo/a Marista”.

Abaixo, o link de acesso ao encontro

https://pucrs.zoom.us/j/99245094507?pwd=TXhVcE04TThUZ3ZDczNoaVhtR3k4QT09