A terceira temporada do programa “De Propósito” estreia no próximo sábado (14), na TV Evangelizar. Criado em 2021 a partir da parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), o “De Propósito” é, desde o ano passado, uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da emissora curitibana. Nesta temporada, o programa será exibido em um novo horário: aos sábados, a partir das 19 horas, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira. O episódio que abre a terceira temporada do “De Propósito”, vai contar com a participação da ativista em Direitos Humanos e co-fundadora e diretora-executiva do Instituto Aurora, Michele Bravos. Michele vai conversar com os apresentadores Bruno Socher (especialista em Identidade, Missão e Vocação da PMBCS) e Ceci Reis (cantora e ex-aluna Marista) sobre como podemos reeducar o nosso olhar para flagrar novas belezas.

Temporadas anteriores

Que tal maratonar a primeira e a segunda temporada para conhecer e se inspirar com histórias emocionantes? Todos os episódios estão disponíveis na página especial do programa: https://conteudo.marista.org.br/de-proposito

 

Nova temporada

Estreia: 14/01 (sábado)

Horário: 19h. O programa tem 30 minutos de duração.