Mestrando em administração pela PUC-RS, João Severo é o convidado do “De Propósito”. O programa, é uma iniciativa do Brasil Marista, com parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).  

Empreendedor de um negócio de impacto social, João dedica-se também ao voluntariado há muito tempo. Hoje, ele trabalha com soluções que ajudam pequenas e médias empresas a se estabelecerem e crescerem nos negócios.   

Qual é o seu trabalho social? Assista ao episódio “Voluntariado à luz do engajamento”, neste sábado, dia 25 de março, às 19h, na TV Evangelizar e em suas redes sociais. 

Programa “De Propósito”: terceira temporada 

“De Propósito” é uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da emissora curitibana. Nesta terceira temporada, o programa será exibido todos os sábados, a partir das 19 horas, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.  

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.  

Temporadas anteriores 

Conheça mais sobre o programa “De Propósito”. Assista a primeira e a segunda temporada e aproveite para se inspirar com histórias emocionantes. Os episódios estão disponíveis na página especial do programa: https://conteudo.marista.org.br/de-proposito