Todas as Fraternidades que fazem parte do Brasil Marista têm a honra de convidar para a celebração virtual em homenagem ao aniversário de 35 anos do Movimento Champagnat da Família Marista (MChFM). A atividade será realizada no dia 14 de novembro, das 10h às 12h, e será transmitida ao vivo pelo canal da UMBRASIL no Youtube.

Inegavelmente, os Leigos e Leigas Maristas desempenham um importante papel, ao difundir o jeito Marista de ser em suas famílias e comunidades. Por isso, esse momento histórico traz consigo um sentimento de muita gratidão. Além disso, é tempo de reafirmar a importância da integração entre as diferentes vocações e a corresponsabilidade na missão.

35 ANOS MCHFMPara registrar a participação e poder realizar o sorteio de alguns brindes para os fraternos, os organizadores da celebração pedem que os integrantes do MChFM façam sua inscrição neste link.

Preparativos

A saber, os preparativos para o ano celebrativo começaram no final de 2019, com o desenvolvimento do selo dos 35 anos e uma série de eventos presenciais imaginados.

Embora a pandemia tenha impossibilitado a realização de muitas ações que estavam planejadas, outras maneiras foram encontradas para promover encontros e refletir sobre a caminhada traçada até aqui. Bem como para renovar os compromissos para os próximos anos de atuação.

Encontro das Fraternidades do MChFM da PMBCS

Na manhã do dia 5 de dezembro, às 10h, as Fraternidades do MChFM da Província Marista Brasil Centro-Sul terão mais um momento de encontro virtual. Desta vez, estarão conectadas pelo canal do Farol 1817 no Youtube, para relembrar as conquistas, os aprendizados e planos futuros.

Serviço

Celebração virtual dos 35 anos do MChFM

Data: 14 de novembro de 2020
Horário: 10h às 12h
Onde: canal da UMBRASIL no Youtube

Celebração do MChFM na PMBCS

Data: 5 de dezembro de 2020
Horário: 10h
Onde: canal do Farol 1817 no Youtube e Facebook do MChFM