Uma Missa em ação de graças pela vida, obra e ministério do Papa Emérito Bento XVI será realizada neste sábado (7), às 17h, na Paróquia Universitária Jesus Mestre, na PUCPR. A celebração em homenagem ao Papa marca o sétimo dia da Páscoa do pontífice e terá transmissão ao vivo pelo instagram da Paróquia.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TRANSMISSÃO AO VIVO PELO INSTAGRAM!

 

Homenagem ao Papa

O Papa Emérito Bento XVI (Joseph Ratzinger) faleceu em 31 de dezembro de 2022, no Mosteiro Mater Ecclesiae, no Vaticano. Na mesma data, o Superior Provincial, Ir. Benê Oliveira, expressou seu pesar e luto por meio de uma mensagem especial.

Registro da Trajetória do Papa Bento XVI

A PUCPR, por meio da Diretoria de Identidade Institucional, disponibiliza, como memória e louvor a Deus pela vida e obra de Joseph Ratzinger – um material que registra sua trajetória e suas mais importantes contribuições para a Igreja e para o campo da educação e da cultura. Confira clicando aqui.

Diante da notícia da Páscoa do Papa Bento XVI, o Magnífico Reitor da PUCPR, Ir. Rogério Mateucci, e sua respectiva Comunidade Universitária, decretaram luto acadêmico por sete dias.

Local da Missa

A saber,  a Paróquia Universitária Jesus Mestre fica na R. Imac. Conceição, 1155 – Prado Velho, Curitiba – PR e todos estão convidados a comparecer!

Para ter mais informações sobre a vida do pontífice, acesse:

PMBCS presta condolências ao Vaticano pela Páscoa do Papa Bento XVI