Campanha TerremotoOs Maristas Azuis de Alepo seguem sendo farol de esperança em meio à turbulência vivenciada pela população da Síria e da Turquia, nas áreas atingidas pelo terremoto do dia 6 de fevereiro de 2023. Os Irmãos continuam abrigando pessoas que tiveram seus lares destruídos e perderam entes queridos por consequência do desastre natural. Além disso, têm fornecido apoio tanto material quanto espiritual.

Com o objetivo de arrecadar recursos para essa atuação tão importante e convocar a força da solidariedade, a Fundação Marista pela Solidariedade Internacional – Onlus (FMSI) lançou uma campanha de ajuda humanitária. O apelo é para que os Maristas de todo o mundo, bem como todos aqueles que sentirem o chamado solidário, enviem suas contribuições para a região.

A saber, as doações serão revertidas em alimentação, colchões, cobertores, roupas e demais itens necessários para acolher as crianças, jovens e adultos que perderam tudo o que tinham.

 

Campanha Terremoto Síria e TurquiaComo ajudar a campanha

Com o apoio da Agência Páprica Comunicação, os Maristas do Brasil montaram uma página especial com o intuito de mobilizar a campanha. Como uma grande Família Global que somos, todas as unidades Maristas estão se organizando para somar esforços a essa causa internacional. Tudo isso em prol de povos que já sofreram tanto por guerras e conflitos.


>>> Acesse a página e ajude a compartilhar essa iniciativa solidária


Para fazer parte da ação, você pode realizar sua doação via cartão de crédito (
clique aqui) ou então via transferência bancária. 


Dados para transferência:
Conta corrente em nome da Fundação Marista pela Solidariedade Internacional – Onlus
Banco Etica
Causa: TERREMOTO
Código BIC/SWIFT: ETICIT22XXX
IBAN: IT81S0501803200000017082033

 

Campanha Terremoto QR Code

 

Sem dúvida, sua solidariedade com o próximo irá se transformar em esperança para muita gente.