Com o intuito de adicionar inspiração às tardes de sábado em casa, a Província Marista Brasil Centro-Sul e a TV Evangelizar criaram uma novidade. A partir do dia 10 de julho, o programa De Propósito fará parte da programação da televisão. 

Em suma, a proposta é apresentar histórias de pessoas que ajudam a tornar o mundo melhor. Cada uma de sua maneira. 

Programa De Propósito

Dessa forma, também será possível refletir sobre propósito de vida, solidariedade, educação, sustentabilidade e cultura de paz. Entre outros temas de interesse dos jovens e suas famílias. 

Programa com histórias de vida

De Propósito vai promover um bate-papo a partir de uma narrativa testemunhal de vida. Além disso, também contará com matérias externas e interatividade, mensagens em vídeo e entrevistas on-line. Tudo de maneira leve e descontraída.

A saber, a primeira temporada conterá 12 episódios, com 30 minutos de duração. O programa será exibido sempre aos sábados, a partir das 14h30. Você pode assistir pelos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

Episódios

O episódio de estreia aborda a biografia da banda Jovem Dionísio. Um exemplo de sonho de infância que se tornou realidade. Sem dúvida, uma trajetória que teve início no Colégio Santa Maria, em Curitiba. E que certamente é permeada pela educação marista.


Também estão por vir histórias sobre equilíbrio emocional, um ciclista que leva a vida em cima de uma bike e o testemunho do Sombra da Rua XV, que viveu nas ruas e hoje é artista.

Página do programa

Enquanto aguarda a estreia, você já pode acessar o e-book que preparamos sobre propósito e conexão com Deus. Basta acessar a página do programa

Posteriormente, os vídeos dos episódios exibidos também estarão disponíveis no site.

Ficha técnica:

Programa: De Propósito
Estreia: 10 de julho
Veiculação: TV Evangelizar, todo sábado
Horário: 14h30, com duração de 30 minutos