No dia 26 de abril, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lançou a 2ª temporada do podcast em vídeo Mesa Amarela, com mais dez episódios, num “papo de gente boa” acessível sobre temas de interesse dos estudantes universitários.

Para essa temporada, serão tratados assuntos como criação de conteúdo, música, contação de história, arte urbana, trabalho, impacto social e turismo. Influencers como Emerson Espíndola e Susana Diniz vieram de São Paulo para contar um pouco sobre as suas trajetórias. Vale destacar, ainda, nomes expressivos da cena curitibana como Noslen Borges, de um dos maiores canais de educação do Brasil, Mariah Luz, criadora do “O que fazer Curitiba”, Thaís Karam, a Thaquetá, ex-aluna da PUCPR e apaixonada pelo Athletico e o Rimon Guimarães, com suas artes espalhadas por mais de 27 países.

Além disso, a cada episódio, o podcast recebe um(a) estudante diferente, para partilhar seus conhecimentos, suas indagações e suas vivências. Os episódios serão lançados toda quarta-feira, no YouTube da PUCPR (https://www.youtube.com/canalpucproficial) e Spotify (pelo podcast Identidade PUCPR), além de cortes no Instagram da Identidade PUCPR (@identidade_pucpr).