Está no ar a segunda temporada do programa “De Propósito”, que nasceu de uma parceria da PMBCS com a TV Evangelizar e agora é uma iniciativa do Brasil Marista, com apoio da FTD Educação. Os episódios da segunda temporada estão repletos de histórias inspiradoras, bem como reflexões sobre propósito de vida, com desdobramentos tanto individuais quanto coletivos.

Já foram veiculados cinco programas. Vídeos que retratam diferentes realidades. Por exemplo: imigrantes que vivem no Brasil, mulheres na ciência, transições profissionais e pessoais, respeito às mulheres negras e periféricas, iniciativas para inclusão e sonhos para o futuro. 

 

Fique ligado!

A saber, o próximo programa está marcado para o dia 2 de julho. E traz como tema a Economia de Francisco e Clara. Em seguida, confira a chamada:

 

 

E ainda tem muito por vir. O programa é veiculado aos sábados, às 14h30, na TV Evangelizar. É possível assistir pela televisão ou pelo site da emissora, ao vivo.

 

>>> Clique aqui para ver todos os episódios do De Propósito.

 

Relembre histórias da primeira temporada 

No episódio de estreia do De Propósito, pudemos conhecer melhor os integrantes da banda Jovem Dionísio. E a relação deles com a educação marista. Antes mesmo da repercussão alcançada com a canção “Acorda Pedrinho”, que recentemente chegou ao topo das paradas nas rádios, emissoras de TV, redes sociais e plataformas de divulgação de áudio.

Além disso, ouvimos conversas sobre emoções, estilo de vida, sustentabilidade, educação, acessibilidade, justiça social, envelhecimento, morte, ciência e espiritualidade. Entre outras histórias de vida e superação.

Em suma, a primeira temporada contou com 12 episódios. Certamente, uma caminhada que forneceu ainda mais inspiração para a continuidade do programa. Todos os vídeos estão disponíveis na página do De Propósito. Assim, você pode assistir e rever quando quiser.

 

Serviço – Programa De Propósito

Veiculação: TV Evangelizar, aos sábados
Horário: 14h30, com duração de 30 minutos