O último episódio do programa “De Propósito”, uma iniciativa do Brasil Marista, fruto da parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), vai ao ar nesse sábado, dia 08 de abril, em novo horário às 18:30h, na TV Evangelizar e em suas redes sociais.

Magleide, a convidada especial do episódio “Sabão 3 Nações” é coordenadora de um projeto de economia solidária. No ano passado, o projeto foi realizado em Roraima pela Umbrasil, com doações e financiamentos para alguns projetos da área de solidariedade e educação.

O foco da conversa desse episódio do “De Propósito” é falar sobre economia solidária para geração de renda. Além disso, vale ressaltar que, são 3 nacionalidades trabalhando juntas em prol da sustentabilidade: brasileiros, guianos ingleses e venezuelanos. E aí, você é sustentável?

A saber, nos dias 15 e 22 de abril, serão reprisados os episódios “No ritmo do rio” e “O bem que um skate faz” respectivamente.

Programa “De Propósito”: terceira temporada

Criado em 2021 a partir da parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), o “De Propósito” é, desde o ano passado, uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da emissora curitibana. Portanto, nesta terceira temporada, o programa será exibido em um novo horário: aos sábados, a partir das 19 horas, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet. O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.

Temporadas anteriores

Em conclusão, que tal maratonar a primeira e a segunda temporada, além dos episódios anteriores da terceira temporada? Para conhecer e se inspirar com histórias emocionantes? Todos os episódios estão disponíveis na página especial do programa: https://conteudo.marista.org.br/de-proposito

>>> Conheça o episódio anterior