Nas últimas semanas, a internet ganhou novos memes para apresentar algumas diferenças entre a Geração dos Millennials (pessoas nascidas entre 1980 e 1995) e a Geração Z (nascidos entre 1996 e 2010). E foi dessa “batalha de gerações” que nasceu o termo cringe

Em resumo, a gíria sugere que algumas atitudes são consideradas antigas ou fora de moda, segundo as novas gerações. Sem dúvida, tudo com muito bom humor.

Entrando na onda das brincadeiras das redes sociais, a live “O Irmão da Vez” de julho vai mostrar como ser um Irmão Marista não é nada cringe. Certamente, será uma conversa leve, descontraída e atual.

O Irmão da VezLive de julho 

Nessa edição, vamos conversar com o Irmão João Batista. Ele é comunicador e também coordenador da Região Norte do time de Animação Vocacional da Província Marista Brasil Centro-Sul. 

Ficou curioso? Anote na sua agenda para não perder. O bate-papo com “O Irmão da Vez” será no dia 28 de julho, às 19h30, no canal do Farol 1817 no Youtube

>>> Para receber lembretes do evento se inscreva aqui. 

A saber, as lives anteriores estão disponíveis no Youtube, para quem não pôde assistir ainda.

Além disso, você também encontra mais informações sobre os Irmãos Maristas nas redes sociais. Basta seguir os perfis @maristacentrosul e @irmaomarista, no Instagram.

Serviço

Live “O Irmão da Vez” com o Ir. João Batista
Data: 28 de junho (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: canal do Farol 1817 no Youtube