Temos a alegria de convidar a todos para um evento online que tem o objetivo de levar leveza, autoconhecimento e bem-estar para a sua casa. O Start da Felicidade será realizado neste sábado, 30 de janeiro de 2021, pelo site do Gshow Paraná (RPC). E conta com o apoio da PMBCS, Grupo Marista e Frentes de Missão.

A programação inclui apresentações de música, dança, arte, poesia e palhaçaria. Além disso, haverá sessões de meditação, yoga, reflexões sobre felicidade e práticas de psicologia positiva. 

Ao todo, serão 10h de transmissão ao vivo, das 10h às 20h. Tudo isso com o intuito de nos fazer pensar sobre a vida que temos levado. Bem como para promover o cultivo de momentos de felicidade em nosso dia a dia, apesar de todas as dificuldades do período que estamos vivendo.

Contribuição Marista

Nesse sentido, um dos convidados da live será o Irmão Miguel Fernandes Ribeiro. Ele terá uma fala sobre propósito de vida. 

O professor Armando Celia, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), também dará sua contribuição. A saber, ele conduzirá uma meditação guiada para todos os participantes que estiverem assistindo.

Em suma, a iniciativa quer despertar um movimento para incentivar novas atitudes, com potencial de impactar vidas. Tanto na esfera individual quanto na coletiva.

Serviço – Start da Felicidade

Evento online
Data: 30 de janeiro de 2021
Horário: das 10h às 20h
Onde: Gshow Paraná (RPC) – Clique aqui para assistir.