Gabriel é o convidado do “De Propósito” neste sábado, com o intuito de falar sobre tecnologia e educação. O programa é uma iniciativa do Brasil Marista, com parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).

O convidado traz reflexões em torno da união entre educação e tecnologia. Já parou para pensar se a tecnologia na sala de aula é o presente ou futuro? Ou se as relações interpessoais podem ser substituídas?

Essas reflexões, a resposta de como se preparar e discussões sobre o metaverso você encontra no “De Propósito” desse sábado, dia 01 de abril, às 19h, na TV Evangelizar e em suas redes sociais.

Programa “De Propósito”: terceira temporada

“De Propósito” é uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da emissora curitibana. Nesta terceira temporada, o programa será exibido todos os sábados, a partir das 19 horas, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.

Temporadas anteriores

Conheça mais sobre o programa “De Propósito”. Assista a primeira e a segunda temporada e aproveite para se inspirar com histórias emocionantes. Os episódios estão disponíveis na página especial do programa: https://conteudo.marista.org.br/de-proposito