Propósito

Ser Farol dos valores do Evangelho, para renovação da vida consagrada e laical Marista em vista de uma sociedade ética, mais justa e solidária, do jeito de Maria.

VALORES

Somos apaixonados pelo nosso propósito e trabalhamos com dedicação e responsabilidade, focados em nossos clientes.

Vivemos o legado de Champagnat, promovendo momentos de conexão com a nossa essência, celebrando as conquistas e aprendizados.

Estamos presentes de forma engajada nos diversos espaços e momentos da missão, com atitude educadora e cuidadora, fazendo a diferença na vida das pessoas.

Promovemos a integração de etnias, gerações, gêneros e religiões, aprendendo com a diversidade e construindo relações de respeito.

Nos relacionamos com clareza, coerência e humildade, promovendo processos ágeis e soluções.

Cultivamos relações colaborativas e de confiança, valorizando a individualidade e a construção coletiva.

Cultivamos o espírito de servir, atuando em favor do bem comum e gerando oportunidades para todos.

Promovemos a perenidade da Instituição e nos desafiamos a criar soluções inovadoras em sinergia com a transformação social, a conservação ambiental e as melhores práticas de governança.

Sonho

Como Maristas de Champagnat – Irmãos, Leigos e Leigas – sermos reconhecidos pelo testemunho de nossa identidade, missão e vocação, construindo pontes para a promoção da vida com crianças e jovens, a serviço da Igreja, Instituto Marista e sociedade.