Mario Fischer, especialista em comunicação saudável, justiça restaurativa e conflito positivo, é o convidado do segundo episódio do “De Propósito”. O programa é uma parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).

Na adolescência, Mario foi um jovem inquieto, agitado e até travesso. Depois de adulto, olhando para o próprio passado, pensou em como ajudar os adolescentes que têm muita energia e são, muitas vezes, incompreendidos. Aí ele encontrou o termo ‘justiça restaurativa’.

A reflexão sobre o assunto você encontra no “De Propósito” desse sábado (03), às 14h30, na TV evangelizar e em suas redes sociais.

Programa “De Propósito”: quarta temporada

“De Propósito” é uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da Evangelizar. Nesta quarta temporada, o programa será exibido todos os sábados, às 14h30, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.

Temporadas anteriores

Conheça mais sobre o programa “De Propósito”. Assista as temporadas anteriores e aproveite para se inspirar com histórias emocionantes. Os episódios estão disponíveis na página especial do programa:  De Propósito (marista.org.br)