Está no ar o terceiro episódio da websérie “Mãe de Irmão Marista“, que tem a participação do Ir. José Augusto Wendler e de sua mãe, Iolanda. A websérie tem a intençao de retratar como as mães veem as vocações dos filhos e a relação entre eles.

Na conversa, Ir. Gutto e a mãe, Iolanda, relembram a infância de José Augusto Wendler em Cascavel, a proximidade com as juventudes e o discernimento vocacional que levou ele até seguir os passos de Champagnat no Instituto Marista.

Confira o episódio na íntegra:

Mãe de Irmão Marista

Esse é o fechamento da websérie Mãe de Irmão Marista, que conta com três episódios. O primeiro episódio contou com a participação do Irmão Bruno Marcondes e da mãe, Dona Vera. Assista aqui.

O segundo episódio teve como protagonistas o Irmão José Aderlan e a mãe, Dona Maria, que contaram a história da família, vinda da Bahia até São Paulo. E de como tiveram contato com os Irmãos Maristas. Assista aqui.

A websérie faz parte de um conjunto de iniciativas que estão alinhadas com uma das Prioridades do Triênio da PMBCS, a Animação Vocacional.

Vocação religiosa Marista

Quer saber mais sobre a vocação religiosa Marista? Então acompanhe o perfil @irmaomarista, no Instagram, com novidades sobre a vida e a obra dos Irmãos Maristas.