A quarta temporada do programa “De Propósito” estreia no próximo sábado (27), na TV Evangelizar. Criado em 2021 a partir da parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS), o “De Propósito” é uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação. Nesta temporada, o programa vai ao ar todo sábado às 14h30, nos canais da Rede Evangelizar e em suas redes sociais.

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira. Na estreia da nova temporada do “De Propósito”, o programa conta com a participação da Irmã Anete, religiosa das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, gestora do Centro de Assistência Social Divina Misericórdia , na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), naVila Sabará.

Cansada das brigas de gangues que culminaram na morte de um jovem, a Irmã Anete decidiu que era hora de fazer um esforço. Conversou com os meninos, ofereceu-se para organizar a “pelada” e aos poucos foi ganhando a confiança deles. Criou projetos, tornou-se a treinadora da escolinha de futebol da praça perto de casa e uniu as gangues rivais em torno de uma mesma bola.

Temporadas anteriores

Que tal maratonar a primeira, segunda e terceira temporada? Para conhecer e se inspirar com histórias emocionantes, todos os episódios estão disponíveis na página especial do programa: De Propósito (marista.org.br)