Carol Jesper, bacharel em letras é a convidada do quinto episódio do “De Propósito”. O programa é uma parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).

Por meio das redes sociais, Carol ensina que aprender português pode ser legal. Nesse episódio, discutimos sobre as normas e ironias gramaticais. Além do regionalismo e a diversidade da língua portuguesa.

Conheça a diversidades da língua portuguesa  no “De Propósito” desse sábado (02), às 14h30, na TV evangelizar e em suas redes sociais.

 

Programa “De Propósito”: quarta temporada

“De Propósito” é uma iniciativa do Brasil Marista, com o apoio da FTD Educação e da Evangelizar. Nesta quarta temporada, o programa será exibido todos os sábados, às 14h30, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

O programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.

Temporadas anteriores

Conheça mais sobre o programa “De Propósito”. Assista as temporadas anteriores e aproveite para se inspirar com histórias emocionantes. Os episódios estão disponíveis na página especial do programa:  De Propósito (marista.org.br)