No primeiro episódio do Podcast sobre o Relatório de Sustentabilidade do Grupo Marista, o Irmão Anacleto Peruzzo e Bárbara Pimpão Ferreira participam. Eles falam sobre as ações desenvolvidas no Centro Marista de Defesa da Infância, principalmente sobre o Programa Defenda-se.

Podcast ESG

No Podcast ESG Marista, temos uma seleção de projetos que ilustram o compromisso com um futuro mais sustentável e inclusivo. A novidade é que essas histórias foram transformadas em formatos de áudio e vídeo para que mais pessoas e empresas possam conhecer e se inspirar em bons exemplos.

Você está convidado a sintonizar no Podcast ESG Marista. Durante essa jornada, convidamos você a explorar os valores-chave representados pela sigla ESG (ou ASG, em português) e conhecer mais sobre como o Grupo Marista se posiciona em relação aos seus três pilares fundamentais – questões Ambientais, Sociais e de Governança – e os integra aos princípios maristas, pavimentando o caminho rumo a um futuro mais sustentável.

Programa Defenda-se

E como primeira parada, o tema do episódio inaugural do Podcast ESG Marista – CMDI. Nele, O Ir. Anacleto e Bárbara falam sobre o Programa Defenda-se, uma iniciativa dedicada ao enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. Eles também trazem insights sobre o trabalho desenvolvido no CMDI.

Confira abaixo o episódio completo. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado, inspiração e compromisso com um mundo melhor.