PUCPR ganha prêmio de experiência do cliente, promovido pela SoluCX e Revista Exame. Premiação reconhece trabalho de excelência feito pela instituição em prol do público que atende, seguindo os valores maristas.

Colocar as pessoas no centro das ações tem sido uma prioridade para a PUCPR nos últimos anos. A Universidade mudou seu modelo organizacional para se tornar mais orgânica. Colocando a formação humano-cristã, oferecida aos estudantes, como ponto central dos esforços, projetos e iniciativas realizadas.

Portanto, a mobilização em torno da experiência de todos os clientes da instituição (estudantes e suas famílias, parceiros de negócio, empresas, etc) acabou de trazer um resultado incrível. A Universidade foi a vencedora do prêmio Experience Awards 2023, no segmento de Ensino Superior Presencial, promovido pela SoluCX, em parceria com a revista Exame.

A saber, a premiação reconhece e certifica as organizações que se destacam pela excelência no atendimento ao cliente, por meio da avaliação direta de milhares de consumidores em todo o país. E a PUCPR conquistou o maior NPS (Net Promoter Score, um índice que mede a satisfação do cliente e a disposição dele de recomendar o serviço) do Brasil na categoria de Ensino Superior Presencial.

Portanto, essa é uma conquista de todos os professores e colaboradores técnico-administrativos da instituição. Graças ao seu Amor ao Trabalho, Presença Significativa e Espírito de Família que a PUCPR oferece uma experiência de excelência aos estudantes e clientes da Instituição.