Com o intuito de promover novos momentos de bate-papo com os Irmãos Maristas, a equipe de Animação Vocacional da Província Marista Brasil Centro-Sul retoma o projeto “O Irmão da Vez”. Isto é, uma série de lives repletas de histórias e curiosidades sobre a vida religiosa Marista. Bem como a vida em comunidade. 

Os encontros são destinados tanto para quem está vivendo o despertar vocacional quanto para quem quer se inspirar ainda mais para continuidade da missão. Sabe aquela pergunta que você sempre quis fazer para um Irmão? Essa é a sua oportunidade! 

 

Card O Irmão da Vez

Primeira live “O Irmão da Vez” de 2022

Na estreia da segunda temporada, vamos conhecer melhor o Ir. Rafael Fernandes. Jovem Irmão que, atualmente, atua como diretor institucional do Marista Escola Social Ir. Justino e do Marista Escola Social Lar Feliz, em São Paulo (SP).

Marque na agenda: a primeira live “O Irmão da Vez” de 2022 será no dia 27 de abril, às 19h30. A saber, nosso ponto de encontro é o canal do Farol 1817 no Youtube

Em suma, a proposta do evento é propiciar uma conversa descontraída sobre a vida consagrada, experiências do processo de discernimento vocacional e da missão, entre outros assuntos de interesse dos espectadores. Para participar, é possível encaminhar perguntas pelo chat do Youtube, durante a transmissão ao vivo.

Certamente, esse será um momento de inspiração para quem busca um projeto de vida com propósito. Esperamos por você!

 

Nas redes sociais

Ficou interessado em assistir as lives da primeira temporada, com outros Irmãos Maristas? Temos uma playlist com todas elas no Youtube, assim dá para ver e rever quando quiser. Clique aqui para assistir.

Além disso, você também pode saber mais sobre a vida dos Irmãos Maristas seguindo os perfis @maristacentrosul e @irmaomarista, no Instagram.

 

Serviço

“O Irmão da Vez” com Ir. Rafael Fernandes
Data: 27 de abril
Horário: 19h30
Local: canal do Farol 1817 no Youtube