Sem dúvida, temos um furo de reportagem para te contar! A União Marista do Brasil (UMBRASIL) vai transmitir um telejornal inteirinho sobre vocação. Um programa inspirado no formato de noticiário para tratar de um assunto quente de agosto, o Mês Vocacional.

Ficou curioso para saber como vai ser? Para assistir à novidade em primeira mão, primeiramente acesse o canal da UMBRASIL no Youtube. No dia 18 de agosto, às 18h30, lá você vai encontrar o Vocação News.

Vocação-News

A novidade faz parte da programação da Semana Vocacional Marista 2021, que neste ano nos faz pensar onde está nosso coração. Bem como nas diversas maneiras de melhorar o mundo.

Colaboração entre Províncias em prol das vocações

A saber, o telejornal está sendo preparado por colaboradores da PMBCS, da PMBCN e da PMBSA. E tem como objetivo falar de vocação de uma maneira mais próxima do dia a dia dos telespectadores. Assim, a linguagem será leve e acessível.

Na bancada da live, estarão dois apresentadores da nossa Província. O Ir. João Batista e Guilherme Mendes Pimenta, da equipe de Animação Vocacional.

Quer saber quem mais estará presente na tela e que informações cada correspondente vai apresentar? Então, não perca a transmissão ao vivo. Afinal, sua audiência é muito importante para nós.

Serviço

Vocação News (episódio único)

Data: 18 de agosto
Horário: 18h30
Canal: Youtube da UMBRASIL

 

>>> Saiba mais sobre a SVM21 no site: vocacionalmarista.org.br