Dr. Victor Costa Jr. fala na Websérie CoronavírusSeguindo sua missão de ser farol que orienta, a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS) está lançando a Websérie Coronavírus, com o objetivo de fornecer à população informações confiáveis sobre o COVID-19 e contribuir para a prevenção da doença. Elaborado em parceria com a Escola de Medicina e a Escola de Ciências da Vida da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o material é composto por vídeos curtos e objetivos, com orientações e dicas práticas.

A série conta com a presença e conhecimento do Dr. Felipe Francisco Tuon, médico infectologista (PUCPR); Dr. Victor Costa Jr., médico infectologista pediátrico (PUCPR); do diácono Clairton Luis da Silva (Paróquia São João Batista); e do professor Claudio Piechnik (consultor de biologia do Grupo Marista). 

Diácono Clairton Luis da Silva fala na Websérie CoronavírusAcesso rápido e fácil

O acesso à Websérie Coronavírus é gratuito. E todos estão convidados a assistir e, também, compartilhar a informação com familiares e amigos, prestando um serviço à sociedade.

Todo o conteúdo está disponível no Farol 1817, portal da PMBCS que disponibiliza conteúdos e cursos sobre espiritualidade, missão e outros temas que podem fazer diferença na vida das pessoas.

Professor Claudio Piechnik fala na Websérie Coronavírus>> Para acessá-lo, basta fazer um cadastro simples (clique aqui). 

Websérie Coronavírus na mídia

A Websérie Coronavírus foi pauta de destaque em diversos veículos da mídia, o que contribuiu para que mais pessoas pudessem conhecer a iniciativa e se informar. Confira as principais notícias veiculadas: