.O segundo episódio da terceira temporada do programa “De Propósito”,  vai ao ar nesse sábado, dia 21, às 19h, na TV Evangelizar e em suas redes sociais. O projeto é uma iniciativa do Brasil Marista, fruto da parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).

 

José Carlos Fernandes, cronista do Jornal Gazeta do Povo e professor universitário, é o convidado especial desse episódio. Zeca vai nos apresentar suas técnicas, que tornam possíveis conhecer o extraordinário por trás da vida de alguém. Seus textos registram histórias de pessoas anônimas. Esse é o foco da conversa desse episódio do “De Propósito”. Além disso, é explorada a ideia de que é preciso enxergar a pessoa desconhecida e ilustre que está ao seu lado e atentar-se a história que ela tem para contar.

 

Programa “De Propósito”: terceira temporada

A saber, o programa De Propósito, criado em 2021, surgiu como parceria entre a Evangelizar e a Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS).  Desde o ano passado é uma iniciativa do Brasil Marista. Conta com o apoio da FTD Educação e da emissora curitibana.

Assim sendo, nesta terceira temporada, o programa será exibido em um novo horário: aos sábados, a partir das 19 horas, nos canais da Rede Evangelizar e pela internet.

Em suma, o programa apresenta, de maneira leve e descontraída, histórias de pessoas que usam seus talentos para transformar o mundo de alguma maneira.

 

Temporadas anteriores

Por último, que tal maratonar a primeira e a segunda temporada para conhecer e se inspirar com histórias emocionantes? Todos os episódios estão disponíveis na página especial do programa.